ELIZEU BRAGA

terça-feira, 8 de maio de 2012


Elizeu Braga tem tudo para seu evento ser um sucesso ,Som, Palco ,Luz ,Dj, Telões ,Trio Elétrico Apresentador/Locutor condições Especiais para festa de fim de Ano Confraternização para empresas. Obs: Profissional com referência das melhores empresas de Minas Gerais, empresa registrada , caso haja necessidade emitimos nota fiscal sem valor adicional.


Você conhece aquele tipo de pessoa que a primeira vista você não dar nada por elas ?Humildes,Serenas, Compreesivas. Assim é Elizeu Braga o Locutor que Contagia , este Mineiro de Abre Campo-MG
residente em Belo Horizonte a mais de uma década.
  Uma presença marcante quando está defrente com o Publico ele se incorpora em um dos maiores Locutores Apresentadores do Brasil, este seu jeito tem trago resutados positivos para muita gente, São muitos os organizadores de evento satisfeito, Políticos eleitos através da tatica de trabalho do Locutor  Elizeu Braga,empresas do varejo que vendem muito mais, pois dizem que a sua voz tem um brilho diferente, na verdade o diferncial está no profissionalismo.
 O Trabalho do Locutor  Elizeu Braga é o  Caro que sai Barato, pague para você Ver,ele um daqueles locutores apresentadores que domina o publico eventos,na area comercial ele atrai muito mais cliente,vele lembrar que ele só apresenta ao vivo, gravação de Spot só sobre consultas.
Outra caracteristica de Elizeu Braga é facil relacionamento com os clientes , aquele jeito interiorano  prestativosem estrelismo,aquelas coisas chatas de alguns profissionais do meio ,você pode aproveitar a oprtunidade de contratar para festas de fim de ano de sua empresa ou particular ou prefeituras,concerteza será uma surepresa para impactar seu evento, este ano foram mais de 120 apresentações, agora é hora de bolar um formato para 2012.
 Elizeu Braga afirma que em 2012 ele vai reduzir um pouco o seu numero de apresentações, em Maio de 2011 ele filiou ao Partido dos Trabalhadores(PT) e pretende ingressar na política em 2012, em sua cidade Natal Abre Campo-MG, inicialmente ele pretende trabalhar nos bastidores da campanha do Pré Candidato a Prefeito Márcio Vitor(PT),que está em uma posição muito boa nas pesquisas da Cidade de Abre Campo,mas Elizeu Braga não descarta a possibilidade de sair Candidato a Vereador em Abre Campo-MG em 2012.
 Elizeu Braga não para por ai,ele acabou de inaugurar  em Belo Horizonte-MG, a  Agência Crysbra Publicidades e Eventos ,que vai atender a area publicitária, Locação de Trios Elétricos,Carro de Som, Caminhão Palco, Som,Luz Telões,
Marketing direto, Serviços de panfletagem,aquelas meninas bonitas ,para bandeirar em avenidas,Dj´s ,Som, locutores para lojas,eventos e cerimoniais.
 Comunicação Visual ,produção de Spots e Vts para rádio e tv. Veja mais na pagina www.crysbra.blogspot.com   E-mail: crysbrabh@gmail.com  ou entre em contato pelos fones:



Elizeu Braga "O Locutor que Contagia"




 Elizeu Braga "o Locutor que Contagia" não faz vc perder o tempo cricando em links falsos,ele oferece abaixo link de varias músicas ,filmes ,coisas interesantes  para vc baixar. mais conto com você amigo(a) para divulgar o meu trabalho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário