ELIZEU BRAGA: NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


EM JULHO DE 2016 A WEB RÁDIO ZAP SERTANEJO ALCANÇA 46º LUGAR NA AUDIÊNCIA NO BRASIL,NO SEGUIMENTO SERTANEJO.
Entre milhares de Rádios que disponibilizam a sua programação  pela internet, a Web Rádio Zap Sertanejo tem despontado entre as Rádios do gênero no Brasil,o Zap Sertanejo como é chamado por seu Diretor Fundador Elizeu Braga,tem 80 % da sua programação voltada a música sertaneja raiz.

Pode até não parecer mais o Gênero musical que começou a ser produzido no Brasil por volta de 1910,ainda tem muitos apreciadores,na verdade as muitas das grandes emissoras de radios do mercado tem feito vista grossa,estão largando de lado Gênero Sertanejo Raiz.
 Aproveitando este nicho de mercado Web Rádio Zap Sertanejo tem investido e incentivado as pessoas a ouvirem aquelas musicas que fizeram sucesso quando agente ainda nem tinha nascido,a receita tem dado certo, a audiência é fiel e crescente a cada dia.

Veja o Depoimento de um ouvinte , em uma participação pelo portal Zap Sertanejo.
"Olá Bom dia. Descobrir está Rádio hoje,pela manhã, No quando comecei a escurtar as músicas, ate chorei de saudades da minha minha infância. EM SANTA MARIA DO SUAÇUI,único meio de comunicação Era o Rádio, e tocava so Modão . HOJE MORO EM BELO HORIZONTE VENDA NOVA. Parabéns pelo Programa maravilhoso"Att;Cellym" Quem Conhece Respeita".

"Aqui os modões sertanejos  tocam desembolados.È impressionante a audiência do Zap Sertanejo em quase todos os Estados Brasileiros,no Nordeste Brasileiro está a nossa segunda maior audiência no Brasil,os nordestinos participam muito de nossa programação,muitas emissoras de Rádios já estão transmitindo a nossa programação.Até em outros países.Quando referimos a Países,nos Estados Unidos está a nossa  segunda maior audiência"
Muitos Brasileiros que residem na América,gostam de matar a saudade da Pátria amada ouvindo Clássicos sertanejos.
Prova disso  já estamos  sendo cotado para apresentar alguns Eventos nos Estados Unidos.Nossa isso me deixa muito feliz!Um simples trabalho,que eu dedico de corpo e Alma ir ao poucos ganhando reconhecimento do publico."Afirma,Elizeu Braga 35 anos, Locutor/Apresentador/Diretor e Fundador do Zap Sertanejo.
Na estatística de Audiência do RadiosNet e radios.com.br foi apontado que o Zap Sertanejo está até o momento 46º lugar de audiência no seguimento sertanejo no Brasil em Julho 2016.
Este resultado é muito bom,pois a nossa Web Rádio começou a operar no dia 15/05/2016,ainda somos muito jovens.
Elizeu Braga ainda fala mais."Um Dia eu falei de meu sonho  no facebook,que era ter a nossa Programação com alcance Mundial,muitas pessoas me incentivaram e me apoiaram.
Agradeço a Deus e todos amigos,parceiros e ouvintes por tudo isso!O Zap Sertanejo é pra cada um de vocês que gostam da nossa autêntica  musica sertaneja!"
Você gosta de ouvir os grandes Clássicos da musica sertaneja? Baixe agora o nosso Aplicativo ZAP SERTANEJO no Play Store ou App Stores  ou acesse o site:www.zapsertanejo.com.br e ouça o melhor da musica sertaneja 24 hs em qualquer lugar do mundo.
Participe pelo WhtasApp:+55(31)9 8619 7087- 4101 0207(Fixo)
Facebook:Zap Sertanejo E-mail:zapsertanejo@gmail.com 



Elizeu Braga é Radialista em Belo Horizonte-MG,apresentador do  Programa Rota Oito Três Zero  na Extinta Rádio Cultura, hoje Rádio Gerais 830 AM,Música,bate papo com artistas,participação do ouvinte,noticías informações do trânsito em BH e Rodovias.

O Programa Rota 830 vai ao ar de Segunda a Sexta Feira de 17h00 as 19h00,tem conquistado muitos ouvintes na Rede Gerais de Radio,Elizeu Braga tem despontado como um novo nome do radio mineiro.

A Rede Gerais de Rádio é uma ótima oportunidade para o empreendedor mineiro divulgar o seu produto ou serviço,já que o Grupo é composto por varias emissoras nas diversas regiões de Minas Gerais,muitos artistas e bandas tem aproveitado o longe alcance da emissora,para fazer promoções e divulgar o seus trabalhos.



ouça também pelo site ou baixe aplicativo: www.redegeraisderadio.com.br









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário