ELIZEU BRAGA

quarta-feira, 23 de julho de 2014








Depois de muitos anos de trabalho e dedicação,Elizeu Braga realiza um grande sonho,funda em  15 de Abril de 2016  O Aplicativo  Zap Sertanejo,uma  Web Radio que toque 24hs grandes clássicos da musica sertaneja,

Elizeu Braga apresenta o Programa Zap Sertanejo de 5h as 8h da manhã,Programa este que é retransmitido por varias emissoras de radio pelo Brasil afora.
Se você tem ou trabalha em uma Emissora de Rádio,quer transmitir  um programa autenticamente sertanejo,fale com agente,você poderá transmitir o nosso programa de forma gratuita  em sua  rádio.

PROGRAMAS  CONTEÚDOS SERTANEJO  GRATUITOS PARA RÁDIO

Se você interessa em trasmitir o nosso programa,fale conosco através dos contatos no banner acima,ou mande um e-mail:zapsertanejo@gmail.com

OUÇA O DEMO LINK ABAIXO
CLICK AQUI OUÇA E FAÇA DOWNLOAD DO PROGRAMA ZAP SERTANEJO


Você amante da autêntica MÚSICA SERTANEJA RAIZ tem que ter em seu smartphone ou tablet o aplicativo Zap Sertanejo,assim você ouvirá os grandes clássicos da musica sertaneja 24hs  em seu celular em qualquer lugar do mundo.
Você que gosta de ouvir um verdadeiro Programa Sertanejo não perca o Programa Zap Sertanejo com Elizeu Braga de Segunda a Segunda de 5h as 8h da manhã.
Você ouve o ZAP SERTANEJO através do aplicativos Android e iOS,estamos também no Rádiosnet.
CLICK AQUI E BAIXE GRÁTIS O APLICATIVO ZAP SERTANEJO










O Supermercados BH,recomenda Elizeu Braga

























Mais  uma temporada com o patrocínio  de Embaré/Camponesa.


Em 2016,estamos na estrada trabalhando Muito,Deus te me dado a oportunidade de realizar um trabalho maravilhoso,sem estrelismo  a gente balançado as plateias,e feito muita amizade por mundão afora.





Elizeu Braga é Radialista em Belo Horizonte-MG,apresentou
por um extenso período o Programa Rota 830 na Extinta Rádio Cultura de Belo Horizonte hoje Rádio Gerais 830 AM.
Elizeu Braga e Bruna Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário